Por volta das 0h15min de sábado, uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada até um bar, na Rua Silva Jardim, onde um homem estaria ameaçando frequentadores com uma faca. Chegando ao local, os policiais militares encontraram um cliente do estabelecimento comercial com ferimentos no rosto.
A vítima, um homem de 56 anos, contou aos PMs que estava sentado em uma das mesas, acompanhado de uma amiga, momento em que o suspeito teria se aproximado e pedido um copo de cerveja. Antes que a vítima pudesse responder, ela teria sido agredida. O suspeito fugiu em direção ao Parque Itaimbé e foi perseguido por populares.
As testemunhas apontaram a casa onde o suposto agressor teria se escondido. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito teria ido até o portão alterado e visivelmente embriagado.
Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde contou que teria agredido a vítima, pois ela teria o enganado. Após prestar depoimento, o homem de 33 anos foi liberado. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.
A vítima teria sofrido escoriações.